Miniaturas de Ônibus + Tutorial

Esperem mais um pouquinho, em breve novas miniaturas de ônibus, caminhões, aviões, carros, O BLOG DAS MINIATURAS VOLTA EM 2014 com tudo...

Novo:
Faça parte da equipe Blog Da Miniatura,  deixe seu comentário, e entraremos em contato com você!
Ajude-nos a aumentar visualizações e resultados satisfatórios.
Sugestões e dicas? Envie nos um e-mail, que estará pronto em breve.
Em Breve nossa pagina no FACEBOOK será aberta.
Pedidos? Deixe uma mensagem nos comentarios com as seguintes informações:

Carroceria. Ex: Marcopolo, Busscar, Caio, etc.
Pintura: Ex: Garcia, 1001, Gontijo
Chassi: Ex: VolksBus, Mercedes, Scania, Volvo
Adicionais:
Modelo com pintura?
Modelo para imprimir e montar?
Isso vale para caminhões também!

Basicamente é isso VLW, Feliz Ano Novo a todos (as) parceiros (as).

Comentários

  1. Pedido (EXEMPLO):

    Carroceria:Marcopolo
    Pintura: Progresso
    Chassi: Scania
    Modelo com Pintura: Modelo 2D ( 4 PARTES DO VEICULO)
    Modelo para imprimir e montar: todo o veiculo para imprimir, recortar e montar.

    ResponderExcluir
  2. Legal, parabéns pela criatividade. Grande abraço. Maninho. www.maninhodesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigo eu queria entra no grupo eu tenho 15 ano e eu gosto muito de onibus eu não consigo uma miniatura de plastico ou de ferro iai eu venho aqui na página e Faso download da foto e monto os meus amigi gosta muito .

    ResponderExcluir

Postar um comentário